escritorio de advocacia - Uma visão geral

                        De notar-se que não se exige tempo do posse exclusiva do requerente do usucapião, é possível este tempo exigido resultar da soma da posse atual com a do antecessores.

pelo polo passivo deve constar unicamente os nomes daqueles que consta tais como proprietários do imovel, isso se verifica mediante certidãeste atualizada por inteiro teor. ESTES confinantes exclusivamente deve constar para delimitar o imovel, a ser necessário requerer a citação unicamente,

Prezado Dr; Francisco. me ajude. Estou iniciando a profissão e usando a seguinte duvida: 1 cliente me procurou e disse que há 17 anos comprou dois lotes com a sua mae, porfoim ESTES lotes nunca foram passados de modo a o nome deles. A mae dele faleceu, o corretor de imoveis e a proprietária do imovel também, restando exclusivamente um bloco de promissórias assinadas com recibo entre a proprietaria e a mae do meu cliente (ambas falecidas).

TOQUE Privada: Ao pensar em sua própria decoraçãeste escritório advocacia, seja cuidadoso Derivado do quais produtos pessoais você irá exibir. Produtos pessoais no escritório tais tais como fotos do família, decorações de lar ou diplomas acadêmicos podem fornecer uma sensação sutil de exibição do valores pessoais e status.

boa dr. estou inicando por sua vez nesta ilustre profissao, e 1 cliente procurou-me para tentar reaver ESTES juros do fgts nao depositados a partir de 1998.

li e gostei do modelo por sua própria petição. irei sim proceder alterações e adequa-las a nossa realidade e outros fundamentos, se for preciso ajuizar esta proceder.

Se 1 imóvel nunca teve escritura pública, quem será este rfoiu na ação do usucapiãeste? A pessoa que possui este iptu no seu nome?

.. saiba como devo proceder de modo a definir os fundamentos legais e por onde entrar para deter um resultado mais rapido possivel para eles, e possivel pedir uma liminar nesse Genero por causa? e caso não defina o origem indigena deles muda alguma coisa em relaçãeste a competência...

nãeste quer reconhecer a venda....todos da comunidade sabem que paguei pela base. Qual o melhor sentido de modo a este caso: devo entrar utilizando proceder de usucapiãeste (Qual Género, haja Aspecto, embora utilize clique aqui a área de modo a o sustento e do minha família, nãeste moro no local, mora há 2 Km, nas terras do sogro). ou é melhor requerer habilitaçãeste no processo do inventário. Desde já agradeço

Comprei um móvel rural, no qual ESTES donos sãeste falecidos e nãeste foi realizado o inventário.Somente tenho o recibo do herdeiros, contudo já fiz melhorias pelo imóvel. Cabe proceder de usucapião?

Vamos Discutir A respeito de procuração ad judicia! O advogado ao aceitar o patrocínio da causa, deve redigir uma procuração na qual o cliente ...

Moro em um apartamento que o falecido pai comprou com sua falecida esposa, no caso esse apartamento era para ser do o pai como ele ficou morando utilizando ESTES sogros e quando este sogro morreu partilhou ESTES bens pelo qual a falecida esposa do meu teria direito a certos imoveis e de que seria do direito do o pai ja que eles nao tiveram filhos, enfim o pai abriu mao nao quis nada, porem esse referido apartamento pelo inventario da falecida esposa ficou de modo a a mae dela de que hoje ainda é viva e tenho medo de quando ela morrer ESTES filhos correrem atras do apartamento e eu perder qual é a unica herança minha e do meu irmão qual procedimento poss o criar de modo a deter esse apartamento em meu nome o apartamento é todo legalizado com documento e etc, poré especialmentem com eles e nao comigo.

Excelente tarde Doutor. Eis a seguinte situaçãeste... Uma área de x metros quadrados de propriedade do Sr. "X" qual faleceu, deixando a área de modo a os herdeiros. Esta área foi dividida em várias partes iguais, utilizando mapa e delimitação de cada 1 dos herdeiros. Este Sr "Y" (herdeiro) pretende adquirir a escritura da parte de que lhe compete, tendo em vista de que até actualmente o inventário do outro herdeiro "Z" nãeste ficou pronto, o de que impossibilita este regular registro da propriedade individualizada.

Utilizando uma linguagem clara e conhecimento tfoicnico, fruto da experiência de seus profissionais na área jurídica, oferecemos uma assessoria jurídica especializada e personalizada a companhias nacionais ou internacionais, escritórios do advocacia, órgãESTES governamentais e instituições públicas ou privadas e vizinhos físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *